quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pequenos atos, grande diferença.


Uma das coisas que eu sempre peço a Deus, é que eu não perca a alegria pelos pequenos detalhes da vida. 

Não que eu não dê importância aos grandes acontecimentos e coisa e tal. Mas sabe aquela frase: “detalhes fazem a diferença”. Pois é, sou totalmente adepta a isso. Esses pequenas coisas que trazem um brilho diferente, até mesmo em um grande acontecimento. São nesses pequeninos detalhes, que sinto o cuidado de Deus sobre mim e o amor que Ele têm por mim. É como uma forma dEle me mostrar o quanto me conhece e sabe que me alegra com essas pequenas coisas que Ele coloca na minha vida, no meu dia-a-dia. Ah, e como me alegra! =)

E não somente os detalhes que eu e Ele conhecemos bem, mas os pequenos detalhes das pessoas ao meu redor, que muitas vezes nem sabem, mas com pequenos gestos ou atitudes, conquistam meu carisma. Sabe aquela outra frase: “Gestos falam mais do que palavras”? É. Eu gosto de escrever, pra mim, pros outros e talvez não saiba demonstrar tanto em gestos. Pode ser por esse motivo que admiro tanto isso nas pessoas. Palavras de amizade, conforto e etc. fazem um bem danado pra mim, é claro! Mas são os gestos que me cativam muito mais. Os pequenos gestos… 

Por isso eu peço Deus, que eu não perca essa alegria pelos pequenos detalhes que o Senhor coloca na minha vida. Esses pequenos detalhes que me fazem esquecer por um momento da correria, do estresse, da impaciência, dos pensamentos longes, da Tua grandeza e do Teu cuidado que nunca cessa. E que assim, cada dia possa ser único e diferente, com os detalhes que só o Senhor traz. Amém. 


Ps: me ausentei por quase um ano inteiro, mas espero nesse último mês postar mais. hahaha



0 deixaram rastros: