quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009 !



Se eu pudesse descrever esse ano só com uma palavra, ela seria:
FÉ.
2009 foi um ano que eu temia, ano de vestibular, de renúncias, de escolhas.
Mas também foi um ano de aprender, confiar, mudar e de crescer.

Tive um terceiro (e último) ano incrível, que me alegrou todas as manhãs e que desse, vou sentir saudades mas também vou ter ótimas memórias!

Sorri bastante, tentei quebrar barreiras, cansei mas levantei. Ri, mas chorei muito também. Vi gigantes que me deixaram sem horizonte e também vi a fé mover eles. Aprendi a esperar, que paciência é necessária e que preciso muito dela.
Descobri novas coisas, ouvi ótimas músicas, li livros tão bons quanto as músicas. Lembrei, com muito custo, que tudo tem um tempo e que não precisamos descobrir qual e qdo. Escrevi bastante e errei tantas vezes.
Escolhi caminhos sem me importar com a opinião das pessoas, mas de Deus.

Entendi como é viver um dia de cada vez, mesmo não conseguindo. Senti falta de muitas coisas e me ausentei de onde mais queria estar. EMAGRECI! hahahahaha

Senti dores, no corpo e no coração. Recebi cura e tentei curar. Ouvi, tantas vezes ouvi. Conversei bastante e fiquei muito feliz. Sonhei e voltei ao chão. Tive orações atendidas, outras não. Passei mais tempo em família, gostei disso. Percebi amizades verdadeiras, que me alegraram, distrairam e sustentaram. Amei mais, dei menos desculpas. E em todas as ocasiões aprendi a confiar...a ter fé. Porque "fé + confiança = esperança" já dizia o autor.

E é com essa esperança que eu olho pra 2010.
Tenho minhas expectativas, planos. Mas coloco-os em segundo plano, porque hoje sei pra cada dia basta seu próprio mal.

Que 2010 possa ser um ano abençoado para todos! ;D


FELIZ ANO NOVO
, everybody!


[...] "as I wait for hope to come for me
For me, for me, for me" [...]
;)

3 deixaram rastros:

ahk disse...

hey!
que texto da hora oO!
parece de um publicitario...washington olivetto. =)

soh naum gostei dessa parte:
"Amei mais, dei menos desculpas."

como assim!? oO
sem educacao oO ihaoehaoiehahea

bjao Issaaa
e um otimo 2010 pra vc =)

JV disse...

...Porque "fé + confiança = esperança" já dizia o autor..

"Sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança" Tiago 1:3

Perseverar.Esperar. Entre terrminações e verbos, tudo isso é bem interligado. Nossa perseverança e a nossa esperança, uma não vive sem a outra e as duas se completam junto com as tantas outras virtudes que devemos e precisamos cultivar.

Que você continue crescendo, cada vez mais, que sua perserverança seja constante e sua esperança e fé confiadas e provadas no Senhor.

Que Deus te abençoe muito Sá!

Beijos, fica com Deus.

E que venha 2010.

Akamine disse...

issão!
que bom que 2009 foi tudo isso! gostei do ano passado tb! acima de tudo, Deus é bom!
texto fera! vamos treinar bastante e escrever um livro? haHa
que 2010 seja ainda melhor, ainda + abençoado, ainda mais surpreendente!
beijO! :)