domingo, 22 de novembro de 2009

O fim e o começo.


Sabe, eu contava os dias pra não ter mais que acordar todos os dias 6h da manhã, entrar numa sala elitista onde eu só conhecia 5% das pessoas e aguentar 6 tempos lá dentro. Mas esse ano, as coisas foram diferente do que eu imaginava e posso dizer que realmente gostei dessa sala!
11 meses convivendo com essa galera fez meu último ano valer a pena! Não tinha elitistas, nem pagodeiros, tinha pessoas especiais (no sentido deficiente da palavra) que faziam as manhãs menos entediantes.
Cantar; fazer listas de países, pokémons e empregos; ser líder do gueto; desenhar; gritar gilberto.. internas do G que fizeram a diferença, ou melhor fizeram o ano ser como foi! Tanto tempo que passou muito rápido, mas é como dizem: os bons momentos acontecem rapidamente, mas demoram a ser esquecidos.
É, se tem algo que eu vou sentir falta vai ser desse ano e dessa sala especial! (agora com todos os sentidos da palavra)
Enfim, faz parte e parafraseando nosso orador:
"Saímos do 3º ano pra entrar pra história!"

É, valeu a pena 3ºG 2009! Simplesmente Gilberto! :D

2 deixaram rastros:

ahk disse...

wOw!..
mto bom o texto. gostei! hahahaha.
e realmente, o terceiro ano eh um ano diferente =)
takecare.
e bons vestibas =)
bjaO!/

Anônimo disse...

Fez a diferença pertencer a esta sala. Com as melhores pessoas, vivencidando os melhores momentos. Deixamos o 3°Ano e entramos na história, que seja na nossa, porque cada momento ali é ficará marcado em cada um. #roubandodiscurso hahah.