domingo, 31 de maio de 2009

Finds.


Domingo pós almoço. Depois da reunião da família desfrutando da comida especial de domingo (sabe, aquela comida diferente dos outros dias da semana porque é domingo) sempre sobra o monte de panelas, garfos e pratos. E não tão diferente dos outros finds, esse monte fica de brinde para minha pessoa. Mas dessa vez, parei para pensar em algo que se passava ali, bom todos sabemos que se usa o detergente pra limpar a gordura e tudo mais. Mas por algum motivo, eu lavava e lavava as panelas, mas sentia ainda a gordura. Repeti umas 3 vezes as mesmas panelas. E então me dei conta de que a gordura estava na verdade em minhas mãos e não nas panelas que já havia lavado. Consegui então terminar de lavar tudo.
Provavelmente teria esquecido e me mudado pra outro cômodo, mas dessa vez parei pra pensar. Muitas vezes fazemos isso na vida não é? Achamos que aquela parte da vida que está suja ou que erro está naquilo e na verdade o que está sujo ou errado não é realmente o que vemos, mas nós! Como é tão fácil sermos cegos! Julgarmos o que está certo ou não, o limpo e o sujo. Quando o que deveríamos julgar é se o que fazemos é que está certo ou sujo, limpo ou não. Somos falhos, muito falhos. E isso me lembra que: só Tua graça me basta. Só ela é capaz de enxergar a gordura em minhas mãos e poder me purificar. Grata, extremante grata é o que posso dizer!
Você tem lavado suas mãos? ;)

4 deixaram rastros:

Anônimo disse...

lendo o texto pude ver o quanto somos pequenos, frágeis e ainda assim orgulhosos! Obrigada por ter sido um instrumento de Deus para abrir meus olhos! Continue sempre com o s2 aberto diante do Pai e Ele te usará cada vez mais! E Ele tb te honrará!

Akamine disse...

"Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira
Antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira."
http://www.youtube.com/watch?v=STkpkJWMIxs
Lava uma. Lava outra. Lava uma.

Leandro Kamiya disse...

baaaaacana o blog ! :)

ahk disse...

nice Issáá =)) fazia um tempo que não passava por aqui...mas enfim, texto mui bom =)